Moradores do bairro Cidade Jardim interditam rua e cobram melhorias

737

Cansados de esperar os investimentos em infraestrutura e saneamento básico por parte da Buriti Empreendimentos, loteadora do Bairro Cidade Jardim, moradores da rua F19, nas proximidades da Escola Municipal Terezinha de Jesus interditaram nesta segunda-feira (23) a rua com pedras, entulhos e pedaços de madeira.

O manifesto que ocorre de maneira pacifica, dar-se em virtude da referida rua está intrafegável com grandes buracos no asfalto que já ocasionaram diversos acidentes e a falta de iluminação publica.

“Estamos cansados de ser empurrados com a barriga pela Buriti Empreendimentos e pela Prefeitura, um joga a responsabilidade nas costas do outro, enquanto isso, estamos sem condições de entrarmos em nossa casa com as crateras existentes nas ruas e a falta de iluminação publica” detalha uma das moradoras.

Na tarde desta terça-feira (24) os moradores ameaçam queimar pneus para chamar a atenção das autoridades para que o problema seja resolvido.

“Assaltos são constantes em virtude de não haver iluminação publica na rua” comenta a moradora.

Moradores do bairro Cidade Jardim da rua F19 interditam rua e cobram melhorias no asfalto e iluminação publica. Confira #NoticiasDeParauapebas

Posted by Noticias de Parauapebas on Tuesday, April 24, 2018

A redação do Portal Noticias de Parauapebas tentou contato com a assessoria de comunicação da Buriti Empreendimentos mas sem exito e aguarda resposta da Prefeitura de Parauapebas para solução do problema.

Comentários