Em novembro, Parauapebas receberá show do humorista Tiririca

0
1816

Conforme anunciado com exclusividade na FanPage do Portal Noticias de Parauapebas    o show do humorista Tiririca em Parauapebas no dia 5 de novembro, um domingo.

O local ainda não foi definido pela organização do evento, mas em conversa com a Mabiana, responsável pelo show do “abestado” mais querido do Brasil em Parauapebas, ela diz que preferiu que o show fosse realizado em um domingo em virtude de ser o tradicional dia em que as famílias saem para jantar, eventos e passear.

TIRICA:

Aos oito anos, começou a trabalhar em circo na cidade natal Itapipoca, onde atuava como palhaço e a alcunha de Tiririca o acompanha desde a infância, devido à personalidade muito forte de que gozava. O apelido foi dado pela mãe, quando o filho era mal-humorado e zangado. Frase mais famosa: “Ora menino, só sendo menino mesmo, menino!” Nesta época, as apresentações de Tiririca em barracas — espécies de pequenos circos, eram muito comuns no Nordeste. Tiririca viveu por muito tempo em Cascavel, Pindoretama, Aquiraz e outras cidades do litoral leste do Ceará, onde tinha seus pequenos circos que animavam as cidades.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here