Em novembro, Parauapebas receberá show do humorista Tiririca

0
2172

Conforme anunciado com exclusividade na FanPage do Portal Noticias de Parauapebas    o show do humorista Tiririca em Parauapebas no dia 5 de novembro, um domingo.

O local ainda não foi definido pela organização do evento, mas em conversa com a Mabiana, responsável pelo show do “abestado” mais querido do Brasil em Parauapebas, ela diz que preferiu que o show fosse realizado em um domingo em virtude de ser o tradicional dia em que as famílias saem para jantar, eventos e passear.

TIRICA:

Aos oito anos, começou a trabalhar em circo na cidade natal Itapipoca, onde atuava como palhaço e a alcunha de Tiririca o acompanha desde a infância, devido à personalidade muito forte de que gozava. O apelido foi dado pela mãe, quando o filho era mal-humorado e zangado. Frase mais famosa: “Ora menino, só sendo menino mesmo, menino!” Nesta época, as apresentações de Tiririca em barracas — espécies de pequenos circos, eram muito comuns no Nordeste. Tiririca viveu por muito tempo em Cascavel, Pindoretama, Aquiraz e outras cidades do litoral leste do Ceará, onde tinha seus pequenos circos que animavam as cidades.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.