Codec promove visita técnica à área do Distrito Industrial de Marabá

0
349
A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) promoveu na última quinta-feira (3), junto à Prefeitura de Marabá, Câmara Municipal e setor produtivo local, uma reunião (foto) com o objetivo de apresentar a área do Distrito Industrial aos vereadores da cidade e discutir pontos de melhoria para o polo. No centro de convivência do distrito, os vereadores representantes da prefeitura e diretores da Associação Comercial de Marabá (Acim) ficaram a par das ações que a Codec vem executando a fim de resgatar a competitividade no polo. Em seguida, eles fizeram uma visita técnica à área do distrito, que recebe a etapa inicial das obras de revitalização dos Distritos Industriais do Estado, iniciadas em julho deste ano pelo governo. FOTO: ASCOM / CÂMARA MUNICIPAL DE MARABÁ DATA: 04.08.2017 MARABÁ - PARÁ

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) promoveu na última quinta-feira (3), junto à Prefeitura de Marabá, Câmara Municipal e setor produtivo local, uma reunião com o objetivo de apresentar a área do Distrito Industrial aos vereadores da cidade e discutir pontos de melhoria para o polo.

No centro de convivência do distrito, os vereadores, representantes da prefeitura e diretores da Associação Comercial de Marabá (Acim) ficaram a par das ações que a Codec vem executando a fim de resgatar a competitividade no polo. Em seguida, eles fizeram uma visita técnica à área do distrito, que recebe a etapa inicial das obras de revitalização dos Distritos Industriais do Estado, iniciadas em julho deste ano pelo governo.

Segundo o gerente de Relações Institucionais da Codec, Ricardo Carneiro, o objetivo é tornar os Distritos Industriais paraenses mais competitivos, melhorando o ambiente de negócios nas áreas distritais e para que possam recepcionar novos investimentos. “Assim como em Ananindeua, estamos trazendo ao polo de Marabá obras de revitalização, como tapa buracos, pavimentação, abertura de novas vias e limpeza geral, e aliamos isso a diversas ações institucionais com o objetivo de destinar novas áreas para novos empreendimentos”, disse.

Além dos vereadores da cidade e dos gerentes da Codec Ricardo Carneiro e Ana Cavalcante, também estiveram no encontro Ricardo Pugliese, titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia (Sicom), e os diretores da Associação Comercial de Marabá João Tatagiba, Delano Remor, Flávio Sousa e Abérico Roque.

Por Igor Nascimento/ Agência Pará

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui