Dupla rouba Lojas Americanas, confessa crime e chama funcionários da loja de “vacilão”

Caetano Silva da redação

2249
Moisés dos Santos Costa, 38 anos de idade e Junior da Silva foram presos na manhã deste domingo (18) acusados de furtar no interior da lojas Americanas da rodovia Faruk Salmem.
De acordo com a polícia a dupla entrou no estabelecimento e praticou o furto sem que os funcionários percebessem, porém após deixar a loja e caminhar pela rua A, uma mulher acionou a polícia ao ver Moisés Santos colocar uma furadeira dentro da mochila que carregava e por achar que se tratava de uma arma de fogo a transeunte ligou para a polícia que de imediato atendeu e abordou a dupla.
Indagado sobre as ferramentas que levava na mochila o acusado confessou que teria roubado as mesmas da loja Americanas.
Os acusados foram encaminhado para a 20º Seccional Urbana da Policia Civil de Parauapebas, porem todos os funcionários da loja ficaram surpreso com a audácia do meliante e  que ninguém havia percebido o furto, mas ao verificar no circuito de segurança, puderam constatar o caso.
Ouvido pela reportagem do Portal Noticias de Parauapebas, Moisés Santos não negou o furto e ainda contou que não é a primeira vez que furta naquela loja, ele disse ainda que é usuário de drogas e que teria furtado para vender as ferramentas para pagar seu aluguel. “Eles vacilaram e eu peguei as ferramentas e coloquei na cueca e saímos de boa, se não fosse a polícia nos abordar teríamos conseguido novamente”.
Depois de passarem o dia todo na sela de transição da 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas no final da tarde os dois foram ouvidos em depoimento e em seguida liberados.

Comentários