Papão da Curuzu bate no Parauapebas no rosenão e cabeça de Léo Goiano está na “guilhotina”

0
223

Após quatro jogos sem vitórias na temporada, saída do treinador Marquinhos Santos e a chegada do técnico Dado Cavalcanti, o Paysandu venceu na tarde deste sábado o Parauapebas por 2 a 1 no estádio Rosenão, em Parauapebas, pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2018.

Com uma postura mais leve em campo, o Paysandu iniciou a partida e chegando bem ao ataque através de boas triangulações. Já o Parauapebas tentava chegar através de ligações diretas. Aos 15’, Djalma finaliza forte, mas acerta o travessão. Na sobra, Monga cabeceou a bola por cima do gol. Aos 26’, em rápido contra-ataque, Moisés toca de primeira para Cassiano, que finaliza da entrada da área para colocar o Papão em vantagem.

Aos 41’, Jhon Lennon cobrou escanteio e Monga desviou de cabeça, mas o goleiro Marcão fez grande defesa, salvando o Paysandu. No minuto seguinte, Maicon Silva finalizou de fora da área, mas o goleiro Bruno colocou para escanteio. Aos 43’, Pedro Carmona cobrou escanteio, Diego Ivo cabeceou livre, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, o Paysandu procurou administrar o resultado obtido na etapa inicial, porém ainda seguia criando chances de ampliar o placar. Aos 7’, Mike recebeu dentro da área e finalizou, mas o goleiro Bruno espalmou para o meio da área. Na sobra, Moisés bate no canto, mas novamente o goleiro do Parauapebas salva.

Aos 43’, Fábio Matos aproveitou a sobra da bola na área e bateu forte para marcar o segundo gol do Paysandu. Aos 46’, após cobrança de escanteio, Gilberto desviou a bola para o fundo das redes, descontando para os donos da casa.

Com o resultado, o Paysandu chegou aos 13 pontos e reassumiu momentaneamente a liderança do grupo A1. Já o Parauapebas segue com cinco pontos, ocupando a lanterna do grupo A2.

Agora, o Paysandu foca sua atenção na Copa Verde onde na terça-feira (20/02) enfrenta o Interporto-TO no estádio da Curuzu. Pelo Estadual, o Paysandu recebe no domingo (25/02) o Castanhal na Curuzu.

Já o Parauapebas recebe no dia 27 de fevereiro o Castanhal no estádio Rosenão após uma sequencia sem vitorias no campeonato, e vive na lanterna do grupo A2, sendo que venceu apenas 1 dos 6 jogos que disputou na temporada e a liderança e o comando de Léo Goiano ja começa a ser questionado e não é mais unanimidade em Parauapebas.

Ficha Técnica
Parauapebas 1 x 2 Paysandu
Local: 
estádio Rosenão (em Parauapebas);
Data: 17/02/2018 (sábado);
Árbitro: Gustavo Ramos Melo;
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra; 4º árbitro: Raimundo Gilson Brito;
Gols: Cassiano as 26′ do 1º tempo; Fábio Matos aos 43′ e Gilberto aos 46′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Cris, Gilberto e Rafinha (Parauapebas); Diego Ivo e Fábio Matos (Paysandu);
Parauapebas
Bruno; Rodrigo, Cris, Lucas e Rafinha (Evandro); Gilberto, Augusto Recife, Djalma e Luiz Fernando (Maninho); Monga e Jhon Lennon. Técnico: Léo Goiano.
Paysandu
Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Mateus Müller; Nando Carandina, Willyam (Cáceres) e Pedro Carmona (Fábio Matos); Moisés, Mike (Magno) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.