Escola de Música Maestro Waldemar Henrique divulga lista dos aprovados

Texto: Rayssa Pajeú Foto: Roberto Ivo

0
190

O processo seletivo da Escola de Música Maestro Waldemar Henrique contou com 802 inscritos. Após avaliação objetiva, subjetiva e teste de aptidão musical, 175 crianças e jovens com idade entre 8 e 18 anos foram selecionados para compor as novas turmas dos cursos de canto e instrumentos. O tempo de duração dos cursos varia de 1 a 3 anos.

Os aprovados devem efetuar a matrícula em horário comercial, na Escola Waldemar Henrique, a partir desta segunda-feira, 19, até a próxima sexta-feira, 23, impreterivelmente, com a seguinte documentação: 1 foto 3X4, declaração escolar e cópia do comprovante de residência. O candidato menor de 18 anos deve estar acompanhado do responsável. O diretor da escola, Claudson dos Santos, se surpreendeu com o número de inscritos e felicitou os classificados.

“Fiquei surpreso ao ver tantas pessoas querendo realizar o sonho de tocar um instrumento musical ou desenvolver a voz através do canto. Os que conquistaram essas vagas passaram em um concurso público dos mais concorridos. Parabéns a todos os classificados. Aproveitem essa grande oportunidade da realização do sonho de aprender a arte chamada música”.

Confira abaixo a lista dos aprovados para os cursos instrumentais e dos classificados para o curso de canto:

Lista dos aprovados em instrumentos

Lista dos classificados em canto

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.