O processo seletivo da Escola de Música Maestro Waldemar Henrique contou com 802 inscritos. Após avaliação objetiva, subjetiva e teste de aptidão musical, 175 crianças e jovens com idade entre 8 e 18 anos foram selecionados para compor as novas turmas dos cursos de canto e instrumentos. O tempo de duração dos cursos varia de 1 a 3 anos.

Os aprovados devem efetuar a matrícula em horário comercial, na Escola Waldemar Henrique, a partir desta segunda-feira, 19, até a próxima sexta-feira, 23, impreterivelmente, com a seguinte documentação: 1 foto 3X4, declaração escolar e cópia do comprovante de residência. O candidato menor de 18 anos deve estar acompanhado do responsável. O diretor da escola, Claudson dos Santos, se surpreendeu com o número de inscritos e felicitou os classificados.

“Fiquei surpreso ao ver tantas pessoas querendo realizar o sonho de tocar um instrumento musical ou desenvolver a voz através do canto. Os que conquistaram essas vagas passaram em um concurso público dos mais concorridos. Parabéns a todos os classificados. Aproveitem essa grande oportunidade da realização do sonho de aprender a arte chamada música”.

Confira abaixo a lista dos aprovados para os cursos instrumentais e dos classificados para o curso de canto:

Lista dos aprovados em instrumentos

Lista dos classificados em canto

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here