Os usuários do Departamento de Transito do Estado do Pará – DETRAN , na unidade de Parauapebas reclamam da falta de sistema, paralisando alguns serviços desde a segunda-feira (18).

De acordo com uma usuária, que teve seu atendimento negado em virtude de haver um anuncio bem grande de que o órgão estava sem sistema, “Uma falta de respeito e atenção com todos que estavam ali esperando, os funcionários estavam dentro de uma sala olhando perfumes e revistas, não tinha ninguém para dar no minimo informações” relata.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com o diretor da unidade, o senhor Rivelino que nos informou que o problema não é de sistema e sim de internet, e acorreu em Marabá afetando os município de Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Curionópolis e Canaã dos Carajás.

O diretor da unidade diz que a empresa responsável pelo link está trabalhando para corrigir o problema e que a previsão de voltar a normalidade é que ocorra ainda hoje (19).

Indagado sobre a ausência de servidores para informar os usuários e que alguns estavam em uma sala foleando revistas e olhando perfumes, Rivelino diz ” Bom desconheço essa informação de não ter ninguém, pois estive na minha sala que fica ao lado do atendimento o dia todo, entendo a situação do usuário que sai de casa para vim ao DETRAN, assim também como nós servidores saímos de casa para atender nossos usuários”.

 

Comentários