Alice Rodrigues,   é o nome da mais nova musa do Paysandu e representará o clube no concurso Musa do Brasileirão 2017, a parauapebense receberá a faixa no dia 7 de outubro e com a conquista garante vaga na final do concurso que será realizado em dezembro em São Paulo.

A morena mostrou que os cuidados com a silhueta vão muito bem, obrigado. Dona 69 kg distribuídos em 1,76 de altura, um derrière que atinge 101 cm e uma cinturinha de pilão, a estreante em um grande concurso de beleza deixou claro que a paixão por jogos não se limita apenas ao futebol. Ela também bate um bolão na sinuca.

“Estou super feliz e satisfeita por ter sido eleita Musa do Paysandu. É uma honra pra mim ser representante do nosso estado e do nosso glorioso papão” destaca Alice Rodrigues.

Na grande final, cada uma representando o time de coração acontecerá um desfile, em data e local a ser marcado pela organização, onde um corpo de jurados avaliarão as candidatas e elegerá a grande campeã de 2017
Também serão distribuídas faixas para a Vice-campeã, e Terceiro lugar. Além disso, haverá entrega de faixa para a “Musa Simpatia” que será escolhida pelas próprias Musas em votação, e para a “Musa Revelação”, que será escolhida pela organização do concurso.

Comentários