Programa Fala Cidade anuncia novo formato em 2017

2
421

Buscando inovar sem abrir mão do compromisso com a informação, a TV Correio de Parauapebas, que já veicula o programa há algum tempo, vai aproveitar a virada do ano para lançar o novo projeto do carro chefe de sua programação.

A partir do dia 2 de Janeiro o Fala Cidade estará sob o comando do apresentador Alex Tavares. Experiente na ancoragem de programas como o Balanço Geral em Altamira e Redenção, nos quais passou os últimos 4 anos. Alex, chega como a nova aposta da casa. O paraense de 36 anos tem vasta experiência no rádio e na TV e mistura o estilo alegre e irreverente ao compromisso de isenção em fazer um jornalismo competente e acessível ao povo de Parauapebas.

Quem já está acostumado a sintonizar o canal 40 todos os dias às 11h45 da manhã para ver as notícias de Parauapebas e Região, vai continuar acompanhando um dos mais completos programas de informação da cidade. Porém, em sua nova programação trará quadros diferentes, com mais interatividade, informações em tempo real e principalmente: o povo em evidência. Esse será o novo foco do Fala Cidade. Trazer o povo para dentro dos estúdios, fazer dele não só telespectador mas também participante. Tudo isso para levar através da TV, o que há de mais relevante e importante para a cidade. Mas é claro, com uma pitada de diversão sem esquecer a alegria que todos os dias nos dá fôlego para trabalhar com competência e responsabilidade.

Fique ligado, a partir do dia 2 de Janeiro de 2017 no SBT CANAL 40, FALA CIDADE!

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, é com muita revolta que venho através desse informar aos servidores públicos da Saude e das demais secretarias da Prefeitura de Parauapebas que foram demitidos e os que a quatro meses não recebem e os que Só vão receber suas recissões em janeiro se o governo novo quiser pagar que ontem sexta feira na sala de contabilidade da sefaz foi feito uma partilha de dinheiro entre a panelinha de la no valor de r$ 800.00 p cada, só se via gente entrando na sala saindo sorrindo e mandando os demais irem e levar suas contas p serem feito as transferências bancarias, foi chamado de pagamento por fora, tudo isso uma forma de roubar o dinheiro público, a panelinha de lá que entra governo sai governo todo ano faz isso, se beneficiam e beneficiam os amigos assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui