A Rede TV, canal 33 digital, está disponibilizando uma equipe técnica de engenharia para ajudar o telespectador a fazer a sintonia digital.

Para agendar a visita é só enviar uma mensagem, via whatsapp, informando: nome, endereço completo (com ponto de referência para facilitar a localização) e o horário que o solicitante poderá receber a equipe.

Com o advento da tecnologia, é compreensível que muitos telespectadores tenham dificuldades para fazer a sintonia. Por este motivo, a Rede TV inova mais uma vez com esta iniciativa.

“Nosso objetivo é dar esse suporte que, muitas vezes, as pessoas não tem. Com essas visitas buscamos detectar possíveis problemas de sintonia e solucionar.”, enfatiza Genésio Filho diretor-geral da emissora em Parauapebas.

Vale ressaltar que o serviço é completamente gratuito e que a equipe técnica fará atendimentos tanto em residências quanto em empresas.

Fique atento aos números para contato:

– Engenharia Rede TV: 9 9187-0338

– Povo na TV: 9 9177 – 5420

– Rota 33: 9 9114 – 9946

 

Transmissão digital

Desde o dia 14 deste mês, a Rede TV Parauapebas, canal 33 digital, passou a transmitir o sinal em alta definição. Sendo a primeira a exibir sua programação em caráter 100% digital.

Atualmente a Rede TV exibe 9 programas locais. Sendo 5 independentes e 4 sob a responsabilidade da própria emissora que são: Rota 33 (7h às 8h), Povo na TV (12h às 13h15), Bola na Rede (13h15 às 14h) e Rede Tv Notícias (18h15).

É a Rede TV pensando no melhor pra você!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here