Visando melhorias no sinal, Rede TV Parauapebas disponibiliza técnicos para fazer sintonia digital em residências

0
464

A Rede TV, canal 33 digital, está disponibilizando uma equipe técnica de engenharia para ajudar o telespectador a fazer a sintonia digital.

Para agendar a visita é só enviar uma mensagem, via whatsapp, informando: nome, endereço completo (com ponto de referência para facilitar a localização) e o horário que o solicitante poderá receber a equipe.

Com o advento da tecnologia, é compreensível que muitos telespectadores tenham dificuldades para fazer a sintonia. Por este motivo, a Rede TV inova mais uma vez com esta iniciativa.

“Nosso objetivo é dar esse suporte que, muitas vezes, as pessoas não tem. Com essas visitas buscamos detectar possíveis problemas de sintonia e solucionar.”, enfatiza Genésio Filho diretor-geral da emissora em Parauapebas.

Vale ressaltar que o serviço é completamente gratuito e que a equipe técnica fará atendimentos tanto em residências quanto em empresas.

Fique atento aos números para contato:

– Engenharia Rede TV: 9 9187-0338

– Povo na TV: 9 9177 – 5420

– Rota 33: 9 9114 – 9946

 

Transmissão digital

Desde o dia 14 deste mês, a Rede TV Parauapebas, canal 33 digital, passou a transmitir o sinal em alta definição. Sendo a primeira a exibir sua programação em caráter 100% digital.

Atualmente a Rede TV exibe 9 programas locais. Sendo 5 independentes e 4 sob a responsabilidade da própria emissora que são: Rota 33 (7h às 8h), Povo na TV (12h às 13h15), Bola na Rede (13h15 às 14h) e Rede Tv Notícias (18h15).

É a Rede TV pensando no melhor pra você!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.