Os nacionais Jheymis Moreira de Freitas Bouchat, 27 anos de idade e Fabiano Paiva da Silva, 26 anos, foram presos por volta de meio noite desta quinta-feira (1), nas proximidades do viaduto na PA-275 em Parauapebas, acusados de assalto.

Os mesmos foram pegos pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM), após duas vítimas terem acionarem a guarnição dando conta que teriam sido assaltadas por dois indivíduos armados usando um veículo Gol de cor prata.

De acordo com as vítimas elas estavam sentadas na porta de casa, no bairro Caetanópolis, quando de repente passou um veículo Gol e após duas voltas na rua, parou na frente delas, instante em que um dos ocupantes que estava usando capuz na cabeça e de arma em punho engatinhado, anunciou o assalto ordenando que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares.

“Assim que eles saíram, eu pedi a moto da vizinha e começamos a seguir eles, ao chegar próximo ao viaduto avistamos a Rocam, momento em que informamos o ocorrido aos policiais que em ato continuou foram atras dos suspeitos e ao chegar perto do Shopping os mesmos foram alcançados”, contou a vítima.

De acordo com o cabo PM Batalha, as vítimas relataram para a GU que naquele exato momento estavam fazendo o acompanhamento do veículo com os dois suspeito, “Ao abordamos o veículo, saíram do mesmo, dois homens que estavam trajando coletes e farda de uma empresa de vigilante.

Na revista realizada nos suspeitos e no veículo, foram encontrados os dois celulares que haviam sido tomado de assalto.

Mediante o flagrante os acusados foram levados para a delegacia e juntamente com a dupla foram apresentados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, um colete a prova de balas e um capuz, além do veículo Gol, cor prata, placa de Parauapebas. Para a reportagem os suspeitos alegaram inocência, porém as vítimas não tiveram dúvida a autoria do assalto. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários