Jon Jones nocauteou Alexander Gustafsson no último dia 29 de dezembro e garantiu o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC mais uma vez. E passada apenas uma semana de sua conquista, o americano, no que depender de Dana White, já tem data e rival para seu retorno ao octógono.

De acordo com o presidente do evento em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, ‘Bones’, caso seja liberado pela Comissão Atlética de Nevada, irá liderar o card do UFC 235, marcado para a cidade de Las Vegas (EUA) no dia 2 de março. Para isso, no entanto, o atleta irá pedir sua licença de atleta ainda este mês.

“No final deste mês, Jon Jones apresentará um pedido de licença para a NSAC para competir no UFC 235, em Las Vegas, no dia 2 de março”, afirmou o cartola “Se a licença for concedida, Jones defenderá seu título de meio-pesado contra Anthony Smith no evento principal de cinco rounds na T-Mobile Arena”.

Ex-peso-médio (84 kg) do UFC, Anthony Smith nocauteou dois meio-pesados em suas últimas apresentações e, devido à falta de oponentes na divisão, garantiu vaga para disputar o título da organização. Por sua vez, Jones, que testou positivo para o uso do esteroide Turinabol em agosto, setembro e dezembro, precisará provar que as quantidades encontradas em seu corpo eram apenas resquícios do doping de 2017, que o tirou de ação por 15 meses.

Comentários