Neymar é criticado por mais uma foto com mulheres

2212

Nos últimos dias, Neymar tem sido criticado por causa das fotos postadas com mulheres durante a sua estadia em Barra Grande, na Bahia, para o Réveillon. E nesta quinta (3), outra imagem do jogador acompanhado de mulheres surgiu nas redes e gerou ainda mais críticas dos seguidores.

Na imagem postada por uma das amigas e que foi reproduzida em diversos perfis, Neymar aparece acompanhado da diretora comercial Núbia Mota, da influencer Dani Kreling, da bailarina do Faustão Erika Schneider e da modelo Dani Sachetti.

Nos comentários de diversas versões da imagem, usuários do Instagram criticaram bastante Neymar. “Que mais cara mais ridículo”, “imaturo” e “coitado, pensa que está com tudo” foram alguns dos comentários. Algumas pessoas chegaram a defender o atacante, mas não foram muitas.

Neymar já deixou a Bahia, mas continua no Brasil. O PSG estendeu o recesso dos jogadores sul-americanos do elenco – os brasileiros Neymar, Thiago Silva e Marquinhos, o argentino Ángel Di Maria e o uruguaio Edinson Cavani. Eles não precisaram atuar em um jogo da Copa da França no próximo domingo (6) e devem se apresentar ao clube na segunda (7).

Comentários