A Feira Agropecuária de Parauapebas em 2018 chegou ao fim e para o show de encerramento teve a apresentação da dupla Gino e Geno que animou todos os presentes. 

Mas o que chamou a atenção de todos, foi a cobrança de ingressos no show, tendo em vista que o Sindicato dos Produtores Rurais havia soltado materiais publicitários anunciando que o show da dupla seria de entrada franca. 

           Banner divulgado pelo Siproduz

Durante a semana pós início da feira, o presidente do sindicato, João Barreto anunciou em alguns veículos de comunicação que a entrada para o show da dupla custaria R$ 30,00 (Trinta reais) e daria direito a concorrer algumas motos em um sorteio realizado no parque, voltando atrás da informação já divulgada pelo próprio sindicato. 

Nas redes sociais o questionamento em respeito da gratuidade do show viralizou, e muita gente sem saber que o show iria ser pago foram ao parque, sendo surpreendidos com a cobrança do ingresso. 

 “Sou muito fã da dupla, sai de casa pois pensei que seria de graça o show, mas chegando lá me surpreendi com a cobrança do ingresso, como já tinha pago R$ 20,00 (Vinte reais) de estacionamento, não tinha mais dinheiro, tive que voltar para casa” destaca Mauro Lima.

Apesar de todo o tumulto nas redes sociais e a volta de muita gente para casa, o show ocorreu de forma tranquila e sem tumultos e bagunças. 

Comentários