O adolescente Hartur Almeida Martins, de 14 anos de idade, teve seu corpo resgatado das águas no início da tarde de domingo (9), pelo Corpo de Bombeiros de Parauapebas, que o procurava desde sábado quando o jovem teria se afogado ao banhar no Rio na companhia de alguns amigos.

De acordo com informações da mãe da vítima para a polícia, o rapaz teria saído de casa por voltas das 16h30, da tarde de sábado (8), juntos com alguns jovem da igreja e ao começar banhar no rio por trás da invasão do bairro Jardim América teria se afogado desaparecendo nas água.

Embora o Corpo de Bombeiros tenha sido acionado e feito buscas ainda naquela tarde, somente por volta das 13 horas o corpo foi encontrado pela equipe dos bombeiros.

Informações dão conta que era de costume a vítima e amigos banhar naquele local, mas infelizmente naquela tarde veio acontecer o sinistro. Acreditasse que a vítima sofreu uma câimbra e como o jovem não sabia nadar, e o local é fundo o mesmo não conseguiu escapar. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários