Conforme anunciado pelo Portal Noticias de Parauapebas o show da cantora Joelma, ex vocalista da Calypso em Parauapebas, show que seria realizado no dia 24 de março na praça de eventos em alusão ao encerramento do 28º Encontro da Mulher.
O show que já tinha sido divulgado pelas redes sociais e pelo site oficial da cantora, mas teve seu cancelamento após uma decisão em conjunto das equipes e da Prefeitura Municipal de Parauapebas em virtude do alto valor do cachê cobrado pela cantora.
A redação do site entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Parauapebas que emitiu a seguinte nota, confira na integra.
Em relação a não realização de shows nacionais no 28º Encontro da Mulher de Parauapebas, a Secretaria Municipal da Mulher (Semmu) esclarece que:
A decisão foi tomada em comum acordo com as líderes das equipes, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Semmu. Um dos objetivos do evento este ano é valorizar o trabalho realizado pelas equipes, bem como as apresentações artísticas, culturais e locais. As atrações que farão parte do encerramento do evento ainda não foram definidas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here