Show da Aline Barros tem data adiada em Parauapebas

1
18748

O show que seria realizado no 28° Encontro da Mulher no dia 23 de março de 2018 tem sua data adiada para o dia 9 de Maio, aniversario de 30 anos de Parauapebas. A data do show já foi alterada pelo site oficial da cantora.

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil.

Uma mistura simpatia e fé e é uma importante referência em seu segmento. A primeira cantora evangélica do Brasil a conquistar o Grammy Latino cantará todos os seus sucessos, incluindo “Casa do Pai “, “Primeiro Amor” e “Sonda-me”, levando além das canções, uma mensagem ao público.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sou evangelica ,gosto muito dos louvores da Aline,que antigamente as musicas eram pra louvar ao senhor ,hoje se tornou comercio e riqueza pra muitos ,acho errado isso ,vamos louvas ao senhor sem cobrar valores altos ,vamos volta a ser humilde ,antes quando uma igreja convidavam um cantor evangelico a primeira coisa que eles pediam era pra vende entre os irmaos os seu discos ,e a igreja pagavam a gasolina pra eles ,e as lojas que vendiam seu LPS ,hoje se querem ser famosos usando o nome de JESUS CUIDADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui