Salários atrasados: Funcionários e empresários que prestam serviços terceirizado fazem manifestação na Prefeitura

0
282

Na manhã desta quarta-feira (16) a Prefeitura Municipal de Parauapebas é mais uma vez palco de manifesto, desta vez funcionários e empresários que prestam serviço para a empresa  GEOTOP interditaram a rotatória que dar acesso ao prédio municipal.

A manifestação se deu inicio nas primeiras horas da manhã de hoje (16) e de acordo com os manifestantes, os mesmos estão a quatro meses sem receber, “A GEOTOP diz não pagar a gente por não ter recebido da Prefeitura, e nós já estamos sem receber a quatro meses, só sairemos daqui quando tivermos uma posição e data de pagamento tanto da Prefeitura quanto da GEOTOP“, relata Antônio José, funcionário de empresa terceirizada.

A GEOTOP presta serviço em Parauapebas para a Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB), Serviço Autônomo de Aguá e Esgoto em Parauapebas (SAAEP) e para a Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (SEMOB).

Em nota enviada a nossa redação a Prefeitura Municipal de Parauapebas diz que:

Sobre a manifestação de colaboradores da empresa Geotop, ocorrida na manhã desta quarta-feira 16, a Prefeitura de Parauapebas convidou os representantes da Geotop para uma reunião que está ocorrendo no Centro Administrativo para tratar sobre o assunto.

Pablo Oliveira da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui