Fim de férias: Volta as aulas em Paraupebas começa nesta segunda (23)

941

O ano letivo de 2017 de Parauapebas estava previsto para iniciar dia 19 de janeiro para os alunos da rede pública, já para os professores da rede já voltaram ao trabalho desde o dia 16 e já nesse dia começaram a participar da Jornada Pedagógica, um evento de acolhimento, debate e reflexões sobre a educação municipal que se estendeu até o dia 18.

Mas em virtude do feriado de São Sebastião, padroeiro do município, nesta sexta-feira (20) a Prefeitura Municipal de Parauapebas emitiu uma nota sobre a alteração da data de volta as aulas. Confira a nota;

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), comunica aos alunos, pais de alunos e à comunidade em geral que as aulas do ensino fundamental (1° ao 9° ano e educação de jovens e adultos) da rede municipal terão início na próxima segunda-feira, dia 23.

Já as aulas de educação infantil e creches estão previstas para iniciarem-se dia 16 de fevereiro. 

Anteriormente, o início das aulas estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira, 18, porém, em virtude do feriado municipal de São Sebastião nesta sexta-feira, 20, o calendário escolar precisou ser alterado.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui