Saaep realiza instalação de hidrômetro e cadastro residencial no Bairro Nova Carajás

854

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) está instalando hidrômetros e realizando cadastro de residências e estabelecimentos comerciais no Bairro Nova Carajás. De acordo com a diretora executiva do Saaep, Francisquinha Vieira, o morador regularizado contará com melhoria significativa do serviço de abastecimento, poderá controlar seu gasto e evitar desperdício.

“A instalação dos hidrômetros gera ganho ambiental. Sem a medição do consumo, a maioria das pessoas desperdiça água, lavando carros e calçadas, além de outros consumos exagerados”, disse.

A diretora do órgão explica que, durante as visitas, os imóveis que forem encontrados fechados receberão uma notificação solicitando o comparecimento do usuário ao Saaep, afim regularizar a situação. “É importante que o morador procure a autarquia para evitar interrupção no fornecimento de água”, esclarece Francisquinha.

Na hora da visita, é preciso ter em mãos um documento com foto e CPF ou CNPJ. Os representantes do Saaep estão devidamente uniformizados e identificados. Serão instalados 8 mil hidrômetros nesta ação que também se estenderá para outros bairros da cidade.

O Saaep está localizado na Rua Rio Dourado, no bairro Beira Rio, no prédio onde está localizada a Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Texto: Nayane Leguly

Fotos: Irisvelton Silva

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui