Reservas do Londrina dão “baile” no Parauapebas

0
85

O Parauapebas começou em desvantagem a sua primeira participação na Copa do Brasil 2016. Jogando em casa, na noite desta quarta-feira (16), o “Gigante de aço” recebeu o Londrina, pelo confronto de “ida” da competição nacional, e foi derrotado.

Mesmo jogando com o time reserva e sendo comandado pelo auxiliar-técnico, o Londrina fez o suficiente para vencer pelo placar mínimo na casa do clube paraense. O gol foi marcado por Mateus, aos 34 minutos do segundo tempo. 1 a 0.

No final da partida, a torcida do time parauapebense iniciou uma campanha nas redes sociais #ForaSinomar, e ao som de vaias o treinador saiu de campo.

Sinomar Naves chegou em Parauapebas, com o status de primeiro técnico do interior a ganhar um campeonato Paraense, mas o desempenho do técnico não vem agradando a torcida com um retrospecto de apenas 1 vitoria, 4 derrotas e 1 empate, o time Parauapebense é o vice lanterna no campeonato estadual e corre grandes risco de ser rebaixado.

Parauapebas e Londrina voltam a jogar no dia 7 de abril, às 21h30, em Londrina, no Paraná. Os donos da casa terão a vantagem do empate para se classificar. O Parauapebas precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, ou vencer por um gol de diferença com placares a partir de 2 a 1.

Pablo Oliveira- Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here