“Aqui nosso trabalho diário é aprender a atender tão diferentes exigências. E estamos nos especializando nisto”.  São afirmações de Adriano Fernandes, diretor do Hotel e Restaurante Sombra do Coqueiro.
É por isso que o cardápio no Restaurante SOMBRA DO COQUEIRO segue rigorosos padrões de higiene sendo feito com os melhores ingredientes e por uma equipe que sempre espera seus clientes com a satisfação em servi-los.
Caldeirada, massa de caranguejo, galinha caipira, camarão, caldos, carne na chapa, caranguejo no toc toc, petiscos e uma infinidade de composições que podem serem criadas na hora para atender o gosto de cada cliente e todos os tipos de paladares, além das mais variadas opções de cervejas estupidamente geladas; são itens que você encontra no Restaurante SOMBRA DO COQUEIRO que sempre lhe espera com o melhor cardápio; afinal, o dia ou a hora.
O ambiente é outro “ponto alto” no Restaurante SOMBRA DO COQUEIRO, ideal para encontros com amigos, a família ou um momento romântico com a pessoa amada. O lugar retrata a tranquilidade de uma área natural mesmo sendo no perímetro urbana. “Isso também foi planejado e fazemos questão de manter como um diferencial próprio de nosso empreendimento”, lembra Adriano Fernandes, mensurando que tudo isto não custa caro, pois, a ideia que tem como empreendedor é vender mais lucrando menos e no final o resultado é ainda melhor.
Por isso, de terça-feira a sexta-feira, das 11h ás 22h30, e sábado e domingo das 11h ás 17h, o restaurante é sempre bem frequentado; e nos sábados, domingos e feriados, no horário do almoço, o ambiente conta com música ao vivo, um bônus de agradecimento aos clientes. Já o HOTEL funciona todos os dias, 24 horas por dia.
Como bom entendedor de empreendedorismo que é, Adriano Fernandes anexou ao restaurante um hotel. “Pronto. Era o que faltava para transformar nosso negócio em uma casa de amigos”, conta Adriano, mensurando que, por se tratar de um hotel também com preço popular, tendo junto um restaurante, diversas pessoas que vem com frequência a Parauapebas a negócio se hospedam ali, onde recebem serviço completo podendo se sentir em casa.
Se você mora em Parauapebas, vá ao Restaurante Sombra do Coqueiro; ou se você vem aqui a passeio ou a negócios, se hospede em nosso Hotel e desfrute de um espaço feito para fazer você se sentir em casa e entre amigos.
Hotel e Restaurante SOMBRA DO COQUEIRO; aqui, não importa a hora, o motivo ou a companhia, É O LUGAR ideal para se hospedar ou saborear deliciosos pratos.

Comentários