Trending News

Blog

Rafael Ribeiro assume uma cadeira no legislativo
Política

Rafael Ribeiro assume uma cadeira no legislativo 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira, 26 de setembro, foi marcada pela posse do suplente Rafael Ribeiro Oliveira, na vaga deixada pelo vereador titular José das Dores Couto, que assumiu a Secretaria Municipal de Saúde. Rafael Ribeiro fez o juramento e tomou seu assento como novo vereador do município.

O jovem de 23 anos é filho de Parauapebas e concorreu a uma cadeira no Legislativo municipal pela segunda vez em 2016. No primeiro pleito Rafael obteve 518 votos, mas na última eleição conquistou 988 votos, sendo o primeiro suplente da coligação “Juntos somos mais fortes”, composta pelos partidos PMDB e PHS.

Em seu discurso de posse, Rafael Ribeiro fez questão de ressaltar sua origem e sua trajetória de ensino na rede pública de Parauapebas, afirmando que tudo acontece com a permissão do Senhor, a quem agradeceu primeiramente. Em seguida, Rafael agradeceu a seus eleitores e à juventude do município. “Nunca desista dos sonhos nem dos seus ideais, porque com trabalho conseguiremos mudar a trajetória deste país, hoje tão desacreditado”, destacou.

A última frase do novo parlamentar na tribuna de honra foi “Parauapebas verás que um filho teu não foge à luta. Não quero decepcioná-los. Quero honrar a confiança daqueles que votaram em mim e também dos que não votaram, porque não serei vereador de 988 pessoas apenas, mas dos 202 mil habitantes deste município”.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com