Rafael Ribeiro assume uma cadeira no legislativo

0
255

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira, 26 de setembro, foi marcada pela posse do suplente Rafael Ribeiro Oliveira, na vaga deixada pelo vereador titular José das Dores Couto, que assumiu a Secretaria Municipal de Saúde. Rafael Ribeiro fez o juramento e tomou seu assento como novo vereador do município.

O jovem de 23 anos é filho de Parauapebas e concorreu a uma cadeira no Legislativo municipal pela segunda vez em 2016. No primeiro pleito Rafael obteve 518 votos, mas na última eleição conquistou 988 votos, sendo o primeiro suplente da coligação “Juntos somos mais fortes”, composta pelos partidos PMDB e PHS.

Em seu discurso de posse, Rafael Ribeiro fez questão de ressaltar sua origem e sua trajetória de ensino na rede pública de Parauapebas, afirmando que tudo acontece com a permissão do Senhor, a quem agradeceu primeiramente. Em seguida, Rafael agradeceu a seus eleitores e à juventude do município. “Nunca desista dos sonhos nem dos seus ideais, porque com trabalho conseguiremos mudar a trajetória deste país, hoje tão desacreditado”, destacou.

A última frase do novo parlamentar na tribuna de honra foi “Parauapebas verás que um filho teu não foge à luta. Não quero decepcioná-los. Quero honrar a confiança daqueles que votaram em mim e também dos que não votaram, porque não serei vereador de 988 pessoas apenas, mas dos 202 mil habitantes deste município”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here