Na manhã deste sábado (14) estreou nas principais emissoras rádios do sul e sudeste do Pará o Programa do Chamonzinho, um programa bem dinâmico e com programação entre as 8h até as 12h.

O programa que esteve interligado em varias rádios do estado, teve alcance em mais de 20 municípios, detre eles Parauapebas, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Marabá, Eldorado do Carajás, Conceição do Araguaia, São Felix do Xingu e entre outros.

Além da presença do ancora do programa, Chamonzinho o programa contou com a presença de diversos radialista das rádios Liderança FM, Arara Azul Fm, Terra Fm, Correio fm de Marabá e a de São Felix do Xingu e de Canaã.

Com várias entrevistas, entretenimento e muita musica o tempo estipulado ficou pequeno e a programação contou com a interação de diversos ouvintes de todos os municípios alcançados.

O programa que estreou com o “pé direito” promete ser líder de audiência, “Ouvi a programação e o Chamonzinho está de Para bens, conseguiu unir os melhores radialista da região em um único programa, além de levar informação o programa tem muita diversão e a participação do Zé do Bode foi a cereja do bolo” relatou, José Euclides do bairro do bairro Vale do Sol.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here