Convenção do PSDB elege executiva em Parauapebas

0
825

Na manhã deste sábado (14) o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)  realizou sua terceira convensão municipal para eleição da diretoria executiva para os biênios 2018/2019.

O evento que contou com as participações dos filiados no município, dos vereadores Ivanaldo Braz, Zacarias Marques e Francisco Amaral Pavão, todos do PSDB, Rafael Ribeiro (PMDB) e do Deputado Estadual Gesmar Costa (PSD).

Em um evento bem democrático, todos os participantes tiveram direito ao uso do microfone onde puderam expor suas opiniões e as mudanças do cenário politico a nível de município, estado e federação.

Com uma eleição o cargo de presidente sem disputa, o atual presidente Zé Rinaldo permanecerá no cargo para o próximo biênio, tendo disputas para os cargos da mesa executiva do partido somente para os cargos de vice-presidente, secretario e 1° vogal.

Na disputa para o cargo de vice presidente do partido os filiados tiveram dois nomes a disposição, do Robertinho e do vereador Zacarias Marques, tendo o vereador perdido nos votos e Robertinho eleito ao cargo.

O engenheiro Jader Menezes e a professora Juliana disputaram a cadeira de secretario, sendo eleito ao cargo o jovem engenheiro.

Já a disputa mais acirrada do dia foi para o cargo de 1° vogal, tendo a disposição dos filiados os nomes de Melk, Neide Cornélio e do Valmir Oliveira, sendo o ultimo eleito ao cargo na mesa diretora do partido.

Com o fim da convenção municipal o PSDB Parauapebas terá a seguinte composição para o proximo bienio com Zé Rinaldo, presidente municipal; Robertinho, vice presidente; Jader Menezes, secretario; Denis, tesoureiro; Valmir Oliveira, 1° vogal; Janio, 2° vogal.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here