Parque Zoobotânico Vale de Carajás recebeu certificado de site internacional

0
1239

 beleza e exuberância da Amazônia encantam os visitantes da região de Carajás. Ao visitar o Parque Zoobotânico Vale (PZV), que ocupa uma área de 30 hectares na Floresta Amazônica, o público tem uma experiência de passeio na mata dentro da área de aproximadamente 70% de floresta nativa. Esse diferencial foi reconhecido pelo site internacional Trip Advisor, que concedeu ao parque o Certificado de Excelência

A certificação é fruto das frequentes avaliações positivas feitas por visitantes. A página, que reúne informações e opiniões de turistas sobre locais e estabelecimentos abertos ao público, é uma importante ferramenta para viajantes que buscam sugestões, análises e até fotos de passeios.

Em 2016, o parque recebeu um total de 128.705 visitantes e recentemente, o espaço ganhou novos moradores: exemplares do uiraçu-falso; um grupo de cinco macacos-aranha-cara-vermelha e outro exemplar de macaco-cuxiú que se juntaram às principais atrações do parque, que são as onças e as aves, como a Harpia (Gavião-Real).

O Parque Zoobotânico Vale funciona todos os dias da semana, de 10h às 16h. O plantel é constituído de aproximadamente 300 animais, com destaque para as espécies de aves e mamíferos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.