Parauapebense e musa do Paysandu se apresenta na Curuzu após vencer concurso nacional

Fonte: Dol

0
875

Alice Rodrigues viveu um final de 2017 vitorioso. Depois de uma campanha dedicada, a Musa do Paysandu conquistou milhares de votos e venceu o título de Musa da Internet no concurso Musa do Brasileirão, superando mais de 30 representantes de times como Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

A preferida do público recebeu a faixa no evento da final do concurso que ocorreu no dia 16 de dezembro, mas somente nesse sábado (6) a gata pode finalmente exibir a faixa de forma oficial à torcida. Durante a apresentação do elenco de 2018 do Papão promovido pelo clube, Alice foi recebida de forma calorosa pelos torcedores.

“Desde o início tive apoio dos diretores do clube que reconheceram meu título e minha dedicação em carregar o nome e a imagem do Paysandu por todo o Brasil. Quando senti essa identificação, essa energia boa da Fiel sabia que poderia contar com eles para buscar a vitória no voto popular, afinal somos a maior torcida do norte brasileiro”, alfineta a morena.

A gata também posou para fotos ao lado de membros da diretoria, funcionários do clube e torcedores mostrando que essa parceria de sucesso segue forte mesmo após o encerramento do concurso. “Ser musa do Paysandu uniu duas grandes paixões da minha vida. A primeira, claro, é o Papão. A segunda é ajudar o próximo. Sempre sonhei em contribuir com aqueles que mais precisam e fazer parte dos eventos beneficentes do clube vem sendo maravilhoso para mim”, revela.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui