Na disputa do primeiro concurso nacional, Alice Rodrigues, 31 anos, parauapebense, casada e com total apoio da família se inscreveu no Concurso Musa do Brasileirão 2017 na disputa para rerepresentar o clube do Paysandu na competição nacional.
Alice, que é a atual Rainha da Escola de Samba Acadêmicos do Sol Nascente  e já participou de dezenas de concursos e sempre se consagrando campeã.
Musa do Carnaval 2016, musa de blocos carnavalescos, Miss Xinguara, Miss estudantil e com participação no Miss Pará e com varias outras faixas de campeã.
“Em 2016, fui eleita Musa do Carnaval, concurso no qual me abriu varias portas, mas por ter me dedicado a outras coisas pessoais não pude aproveitar, fui convidada a desfilar pela Escola Acadêmicos da Tucuruvi 2017 em São Paulo e ser Destaque na Escola União da Ilha no Rio de Janeiro ” destaca Alice Rodrigues.
“Esse ano me escrevi no “Musa do Brasileirão 2017″ em busca de ser a Musa do Paysandu e representar nosso Para e a beleza das mulheres paraense” completa Alice.
O concurso que será dividido em duas etapas sendo que na primeira Etapa serão escolhidas as Musas de cada um dos times, etapa que Alice ainda esta disputando, já na segunda Etapa as Musas escolhidas para cada um dos times disputarão entre si o título do concurso.
Alem do Título de Musa 2017 (válido por um ano) a vencedora também levará a faixa de Musa, figurino Oficial do concurso, ensaio fotográfico oficial de divulgação, participação na revista eletrônica Musa das Torcidas e vaga no desfile Final do Concurso.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here