Paraense precisa de doação de sangue para lutar contra leucemia

295

Amigos e familiares da paraense Alexandra Neves Trindade continuam se mobilizando pela vida da jovem. Lutando contra a leucemia, ela precisa de doação de sangue urgente.

Moradora do município do Acará, no nordeste paraense, familiares e amigos da jovem estão se deslocando para Belém para doar. A família já conseguiu mobilizar mais de 150 pessoas para ajudar.

“Conseguimos trazer mais de 100 pessoas do Acará no início de julho, para doarem sangue. Hoje, mobilizamos mais 40, mas continuamos precisando de ajuda”, apela Marco Moia, marido de Alexandra.

Família faz apelo e pede ajuda para doações.
Família faz apelo e pede ajuda para doações. Reprodução

 

Internada desde abril, quando começou a sentir fraqueza, Alexandra hoje está estável, sedada e respirando por aparelhos, segundo Marco.

“Ela fez exames e atestou que estava com leucemia. Fez quimioterapia e há 15 dias teve convulsão e fui para o CTI. Agora ela está estável, mas continua precisando muito de qualquer tipo de sangue”, diz ele.

Segundo familiares, Alexandra está internada no Hospital Ophir Loyola, que fica localizado na avenida Governador Magalhães Barata, no bairro de São Brás, em Belém.

Família faz apelo e pede ajuda para doações.
(DOL)

Comentários