Parada gay em Parauapebas terá o show da cantora Lorena Simpson

0
945
A Parada Gay deste ano vem com ares de reivindicação salutar para a comunidade GLBTT; já que em recente reunião entre representantes do IAD (Instituto Abraço à Diversidade) e o poder público municipal foi apresentada a proposta de criar uma Coordenadoria de Livre Orientação Sexual de Parauapebas. 
Toda esta mobilização antecede a realização da 11ª edição da Parada Gay em Parauapebas e este ano terá, segundo Cris Carmona, mais espaço para os talentos locais. “Quem tiver algo a apresentar no palco da Parada, deve me procurar com, pelo menos, 15 dias de antecedência para entrar na programação”, orienta Carmona, dando como importante para o evento ficar mais organizado e manterem o ranking de primeiro lugar no interior, título mantido por oito anos consecutivos.
Atrações – A primeira atração confirmada é a cantora Lorena Simpson, brasileira considerada a maior artista da House Music Nacional e também a mais premiada. Entre suas premiações destacam-se os de ‘Melhor Show do Ano’ e ‘Melhor Cantora’ por DJ Sound Awards, a maior premiacao da America Latina e ‘Revelação da Dance Music Brasil’ pelo Premio Jovem Brasileiro.
Data- Programada para o dia 27 de agosto. O percurso será o mesmo das anteriores, com concentração à tarde na Praça do Cidadão, no bairro Rio Verde, saindo em caminhada pela Rua do Comercio, entrando pela Rua Rio de Janeiro, Rua 16, Rua E, com chegada na Praça de Eventos, no bairro Cidade Nova onde haverá as apresentações e o show principal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here