Depois de surpreender o Paysandu em plena a Curuzu, o Parauapebas voltou a vencer, ontem, e desta vez a vítima foi o Cametá, que foi atropelado pelo Trem de Ferro, por 4 a 1, no estádio Rosenão, em Parauapebas. O resultado assegurou ao time do sul do Pará a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo A1 do Parazão, com direito a seguir em frente na competição. O adversário na semifinal é o Paysandu, no próximo dia 22, no Mangueirão.

O principal destaque do jogo no Rosenão foi o meia atacante Magno, que por duas vezes balançou as redes do Mapará. Danúbio e Romeu completaram o placar, enquanto Diogo fez o gol de honra do time visitante.

Para chegar à penúltima fase da Taça Estado do Pará, o returno do Estadual, o Trem de Ferro, além de seus próprios méritos, contou com a ‘mãozinha’ da sorte. A goleada sofrida pelo São Francisco, até então líder da chave, diante do Paysandu ajudou muito o time comandado pelo técnico Léo Goiano.

A partida contra o Paysandu será uma espécie de prova de fogo para o Trem, já que os bicolores ainda estão ‘mordidos’ com a derrota que sofreram no único e último confronto entre as equipes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here