O Parauapebas atropelou de novo

0
341

Depois de surpreender o Paysandu em plena a Curuzu, o Parauapebas voltou a vencer, ontem, e desta vez a vítima foi o Cametá, que foi atropelado pelo Trem de Ferro, por 4 a 1, no estádio Rosenão, em Parauapebas. O resultado assegurou ao time do sul do Pará a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo A1 do Parazão, com direito a seguir em frente na competição. O adversário na semifinal é o Paysandu, no próximo dia 22, no Mangueirão.

O principal destaque do jogo no Rosenão foi o meia atacante Magno, que por duas vezes balançou as redes do Mapará. Danúbio e Romeu completaram o placar, enquanto Diogo fez o gol de honra do time visitante.

Para chegar à penúltima fase da Taça Estado do Pará, o returno do Estadual, o Trem de Ferro, além de seus próprios méritos, contou com a ‘mãozinha’ da sorte. A goleada sofrida pelo São Francisco, até então líder da chave, diante do Paysandu ajudou muito o time comandado pelo técnico Léo Goiano.

A partida contra o Paysandu será uma espécie de prova de fogo para o Trem, já que os bicolores ainda estão ‘mordidos’ com a derrota que sofreram no único e último confronto entre as equipes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.