Semifinais do returno do campeonato Paraense vão mexer com o torcedor

0
164

A última rodada da Taça Estado do Pará definiu o s quatro times que vão brigar pelo troféu de campeão do returno do Parazão 2015 e disputar a decisão do Parazão 2015, em jogo único contra o Independente de Tucuruí, que espera na grande final o campeão do returno, que poderá ser Remo, Paragominas, Paysandu e Parauapebas.

As duas equipes da capital conseguiram se classificar para a próxima fase da competição, depois de ficarem de fora das finais do primeiro turno e vão representar a capital, mas terão a força do interior, que terá o Jacaré, que já foi campeão do 2º turno, em 2013 e do Parauapebas, que parou no Galo Elétrico, após disputa eletrizante nos pênaltis.

As semifinais do returno começam com Remo x Paragominas, que jogaram neste domingo (12), na Arena Verde e agora vão inverter o mando de campo, com o Leão atuando em Belém, com ajuda da torcida contra o Jacaré.

Por outro lado, Papão da Curuzu terá a chance da forra contra o Trem de Ferro, que vai atuar no estádio da Curuzu, com o apoio da Avalanche Bicolor.

A final do returno do Parazão será no dia 26 de abril.

Confira as datas e horários das semifinais

Remo x Paragominas – Terça-feira – 21/4 – 16h – Mangueirão

Paysandu x Parauapebas – Quarta-feira – 22/4 – 20h30 – Mangueirão

Fonte: DOL

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here