Nascida em Manaus, sagitariana, com 1,61 mt de altura e apenas 23 anos de idade, Poliana Veiga realiza trabalho para algumas agências de modelo e fotografia em todo o País, a gata já coleciona faixas de diversos concursos em Parauapebas e Brasil à fora, em 2014 foi a ganhadora do Concurso Gata Esportista em Parauapebas, também em 2014 vencedora do concurso Gata Verão, em 2015, venceu o Musa do Carnaval de Parauapebas, em 2016, foi a vencedora Musa folclórica de Tucuruí, além de participar de concursos nacionais como a Musa do Brasileirão, em 2017 a morena também participou do concurso Musa de Ipanema, onde conquistou a terceira posição. 

Em 2018, Poliana Veiga, almeja voos maiores e será uma das destaques da escola de samba de São Paulo, a X9 Paulistana ao lado das beldades Wendy Tavares e Juliana Salimeni.

Polliana Veiga ao lado de Juju Sallimeni e Wendy Tavares no ensaio técnico de escola de samba do carnaval de São Paulo na noite deste sábado (6).

“É uma honra participar do desfile de São Paulo, ainda mais pela X9 Paulistana, onde todos me acolheram de coração, agradeço a toda a diretoria e todos os membros da escola pela oportunidade e confiança depositada”, declara Poliana Veiga.

Logo após o desfile da escola paulista, a jovem pegará o voo com destino à Parauapebas para participar também da festividade no município, onde fará algumas participações no palco principal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here