Emoção e gratidão marcam a celebração de Bodas de Ouro do casal Terezinha e Antônio Borges

0
983
Os sete filhos, oito netos e três bisnetos, genros, noras, irmãos, vários sobrinhos, vizinhos e amigos  foram as principais testemunhas da celebração dos cinquenta anos de casados do casal Terezinha e Antônio Borges realizada no último final de semana (06/01) na chácara  Sempre Viva em Parauapebas-PA. O casal são pais da jornalista Amparo e do fotógrafo Felipe Borges, que a exemplo dos demais presentes estavam muito emocionados.
A missa celebrada pelo Padre Hudson trouxe como mensagem central a união da família e foi marcada por muita emoção entre os presentes.
“Nós tivemos a honra de celebrar com nossos pais as bodas de prata, ouro e diamante. E poder testemunhar meu irmão e minha cunhada seguindo os mesmos passos do matrimônio de nossos pais é motivo de muito orgulho. Hoje eles são as nossas referências para todos das famílias Almeida e Borges” Disse Ives Borges, irmão de seu Antônio.
“Num momento onde a instituição família está com tanta dificuldade para se manter firme diante dos bons costumes e valores éticos e morais, pode celebrar uma união que já dura 50 anos é uma satisfação muito grande. Celebro essa missa com um prazer especial” Disse Padre Hudson.
Seu Antônio, conhecido por ser um homem sábio e grande um grande contador de histórias, aproveitou para agradecer a todos pela presença e ainda fez uma revelação “Seguindo o conselho de minha avó, eu pedi uma esposa para Nossa Senhora, minha avó falava que esse era o segredo para encontrar a pessoa certa. Eu acreditei. Há 50 anos eu pedi para Nossa Senhora e ela me mandou a minha velha, e eu sou muito feliz por isso. Hoje eu só agradeço pela família que construímos juntos. Graças a Deus” Finalizou seu Antônio Borges.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui