Mulher é executada na frente da filha de 4 anos no bairro Liberdade

1014
Marcela da Silva Leite, 33 anos de idade, natural de Imperatriz,(MA), que residia no quarto 01 de uma vila de condomínio, na rua João Pessoa, 275 no bairro Liberdade I,  foi morta com cerca de quatro tiros provavelmente de pistola 380.
O crime aconteceu por volta das 23h30, de sábado (28) e no momento do crime a vítima se encontrava dormindo com sua filha de apenas 4 anos de idade, instante em que foi surpreendida pelos assassinos que sem chance de defesa a executaram em cima da cama.
De acordo com informações, a dupla teria chegado ao local em uma moto e após pular o portão que já estava trancado arrebentaram a porta do quarto a ponta pé e desferiram vários disparos em Marcela Silva.
Após o crime o assassino se evadiu do local pulando o muro dos fundos, enquanto que o segundo indivíduo voltou para moto de placa e modelo não anotados e fugiram em rumo ignorado.
De acordo com o investigador Odorico Almeida “O Rambo”  a vítima já tinha passagem pela polícia acusada de pequenos furto em residências, cerca de cinco meses a mesma esteve presa com uma televisão que teria sido furtada.(Caetano Silva – da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários