Policia procura inquilino que matou dono de condomínio em Parauapebas

2812
A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito policial para apurar a morte por esfaqueamento do idoso Domingos Ferreira dos Santos, 56 anos de idade, proprietário de uma vila de condomínio na rua Pedro Alves Cabral, 1127, bairro Altamira em Parauapebas.
O crime ocorreu por volta das 13h00, de domingo (29) no interior da vila de condomínio onde morava.
Domingos Ferreira dos Santos, 56 anos de idade
Segundo informações que estão sendo apuradas pela equipe de investigadores de Polícia Civil de plantão sobre o comando do delegado Fernando Oliveira, a vitima Domingos Ferreira foi esfaqueado pelo seu inquilino identificado como sendo Vagner Araújo Maranhão, de 36 anos de idade, nascido em 19/12/1982, natural de Santa Inês, (MA).
A reportagem esteve no local conversando com  os vizinhos de seu Domingos Ferreira, entretanto ninguém soube informar os motivos do crime, ou se escutaram alguma discussão entre ambos.
Entretanto disseram que após o esfaqueamento o acusado deixou o local tranquilamente tomando rumo ignorado, enquanto que a vítima Domingos Ferreira ainda chegou a caminhar um quarteirão pedindo socorro, vindo a cair na rua Afonso Pena a cerca de 100 metros do local em que foi ferido mortalmente.
Socorrido por um motorista que passava pelo local a vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Parauapebas onde evoluiu óbito.
Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha chegado ao paradeiro do autor do crime.
A polícia busca informações que possa levar ao paradeiro de Vagner Araújo, caso você tenha informações que possa levar a polícia até Vagner ligue para 181, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. (Caetano Silva)

Comentários