“Chego a esta casa sabendo o tamanho da responsabilidade que temos, mas não me assusta, porque a minha vida sempre foi pautada pelo trabalho, pela ética, respeito e honestidade; transparência acima e acima de tudo a humildade”.

Assim iniciou seu discurso o novo empossado n a Câmara Municipal de Parauapebas, Lidemir Alves da Soledade (PR). Ele que havia sido impedido de assumir a vaga deixada pela vereador Luzinete Rosa Batista sob a alegação da não prestação de contas referente à sua campanha em 2012, recorreu  e agora assumiu a cadeira na sessão ocorrida ontem, 24, podendo, caso a titular da cadeira não retorne, ter 13 de mandato.

Lidemir diz que, de acordo com a orientação de seu partido, fará oposição responsável defendo o que é bom para o povo e se opondo ao que não beneficia o mesmo. “Aqui nesta Casa, cumprirei o meu dever com o povo defendendo permanentemente melhor qualidade de vida ao povo de Parauapebas em todos os setores”, diz Lidemir, enumerando seus pontos como, por exemplo, educação, saúde, mobilidade urbana, geração de emprego e renda através da agricultura familiar.

Outro posicionamento de Lidemir é que, em relação ao Poder executivo, trabalhará com total independência.

Francesco Costa- Da redação

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here