Cansados com a falta de segurança, cada vez mais a população vem tentando resolver o problema com as ‘próprias mãos” e na manhã de hoje (18) moradores da quinta etapa do bairro Cidade Jardim conseguiram capturar um individuou que vinha cometendo assaltos constantemente na comunidade.

O individuou de nome Ednelson  cometia há vários dias roubos em casas da quinta etapa do Cidade Jardim, sempre no uso de uma bicicleta e trajado de uma calça jeans azul e uma camisa manga comprida azul.

Por falta de provas o acusado ia sendo liberado, mas conforme fotos do acusado se espalharam pelas redes sociais, algumas vitimas começaram a chegar e confirmar que o acusado era sim o autor de arrombamentos no bairro, imagens de um circuito de segurança também ajudaram aos policiais efetuarem a prisão.

A todo momento o acusado dizia que morava no bairro Rio Verde e estava no bairro com frequência era para procurar emprego. No momento em que a população o capturou, Edvaldo formatou o celular que estava com ele.

O acusado foi encaminhado para a 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas e ficará a disposição da justiça.

Comentários