Jovem pede até pelo amor de Deus, mas é morto a facadas no bairro Liberdade II

0
2271
Mais um homicidio é registrado em Parauapebas, desta vez o crime ocorreu no bairro Liberdade II na rua Antônio Bandeira entre as ruas Vinicius de Moraes com a rua Santa Catarina.
A vitima desta vez se trata do jovem Wesley Pereira Dias, 24 anos de idade, mais conhecido como “G” e foi morto com vários golpes de faca na altura do abdômen.
O crime ocorreu por volta das 00h10min desta segunda-feira (2), mas ninguém soube contar o motivo do homicídio ao jovem. Em conversa com a equipe de redação do Portal Noticias de Parauapebas, uma moça que não quis se identificar, disse que ela acordou com os gritos vindo da rua, com pedidos de “Pelo amor de Deus não me mata” que supostamente teria sido feito por “G”.
Ainda segundo informações minutos antes de ser morto “G”, foi visto correndo, seguido por dois indivíduos ainda não identificados.
Segundo a policia as informações que estão sendo investigadas dão conta de que os criminosos estavam acompanhados de pelo menos mais dois elementos, todos estavam em um veiculo pequeno de cor escura,  que após o assassinato foi dado fuga aos homicidas do local do crime.
Os investigadores Max Sousa e Humberto estiveram no local coletando informações e ficaram de requisitar imagens das câmaras de segurança das residências no local para tentar identificar os assassinos.
Caetano Silva do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui