Jovem é executado à tiros na porta de casa no bairro Liberdade enquanto conversava com amigos

Caetano Silva

0
4681

Na noite desta quarta-feira (28) mais um homicídio foi registrado em Parauapebas, sendo desta vez no bairro Liberdade I.

O crime aconteceu na travessa Cajazeira, nas proximidades do estadio Rosenão e teve como vitima o jovem Leonardo Teodoro Nascimento, 20 anos de idade e foi executado a tiros na porta de casa, enquanto batia papo com amigos, quando derrepente foi surpreendido dois homens que estavam em uma moto Honda POP.

De acordo com informações, um dos indivíduos desceu da moto e disparou contra Leonardo, que ainda foi socorrido no local por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo da vítima ainda continua no local aguardando a chegada da Polícia Civil e da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), para a retirada do corpo. Quanto aos assassinos, a viatira 2301 da Policia Militar que atende a área está colhendo informações que possa levar ao paradeiro dos mesmos.

Ainda de acordo com informações que serão investigadas pela Polícia Civil dão conta que a vítima estava sofrendo ameaças já à alguns dias.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.