Show da Joelma Calypso em Parauapebas já tem data e local confirmado

0
3498

Após divulgarmos com exclusividade os shows que acontecerão no 28° Encontro da Mulher em Parauapebas, a cantora Joelma Calypso publica em sua agenda a data que se apresentará no município.

A data da apresentação da cantora será no dia 24 de março, sábado, com uma apresentação gratuita a todos que tiverem na praça de eventos no bairro Cidade Nova.

Joelma da Silva Mendes mais conhecida apenas como Joelma, é uma cantora, compositora, estilista, empresária, coreógrafa, dançarina e produtora musical brasileira. Nascida e criada em Almeirim, cidade interiorana do Pará, ela iniciou sua carreira artística aos 19 anos de idade cantando na banda Fazendo Arte, onde foi vocalista do grupo por quatro anos e totalizou dois álbuns oficiais. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Calypso, cantou na banda por mais de 15 anos e teve um total de treze álbuns em estúdio, dez álbuns ao vivo e oito DVDs. A banda tornou-se líder absoluta na vendagem de álbuns na década de 2000, tornando-se uma das bandas recordistas de vendas no país.

Em 2016, assinou contrato com a Universal Music Group e lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Joelma. O álbum teve um ótimo desempenho comercial e os singles “Não Teve Amor” e “Ai Coração” alcançaram boas posições como as mais tocadas nas rádios nacionais até 2017.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui