Trending News

Blog

Jovem é executado por assaltantes no bairro Casas Populares II
Notícias

Jovem é executado por assaltantes no bairro Casas Populares II

Por volta das 22h00min deste domingo (26) a polícia foi acionada com a informação de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no interior da resistência localizada na rua Rio Pajeú, 817, bairro Casas Populares II em Parauapebas, tendo como vítima o nacional Irmar Costa Monteiro Neto, 22 anos de idade.

De acordo com o  sargento PM D. Santos, a guarnição realizava ronda de rotina na área quando foi informada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), sobre o homicídio.

Nos primeiros levantamentos realizados pela GU, consta que a vítima estava acompanhada de duas mulheres, quando teria sido abordados pelos desconhecidos que anunciaram o assalto levando as vítimas para dentro da resistência instante em que efetuou três disparos contra Irmar Costa que morreu instantaneamente no local.

Após a execução a dupla deixou o local em uma moto fan, escura, de placa não anotada e levando o celular da vítima. Até o fechamento da matéria a polícia não tinha informações que possa auxiliar na elucidação do crime. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com