Um evento que era para ter sido fechado com ‘chave de ouro’ acabou sendo um evento de total falta de organização e tumultos neste sábado (25) em Parauapebas.

Trata-se da escolha da Rainha FAP 2018, evento que escolhe as princesas e a rainha da Feira Agropecuária de Parauapebas. O evento que era para ter seu inicio as 22h, iniciou apenas as 1h da manhã com três horas de atraso e teve seu fim próximo das 4h da manhã.

Outro fato que marcou desastrosamente o concurso em 2018 foi a divulgação do resultado,  onde um dos organizadores do evento Carlos Bus da Agência Luxus Model, disse que a enquete on-line não valeria na pontuação do concurso, logo em seguida o mesmo revalidou os votos pela internet e pediu desculpas ao Portal que realizou a votação e relatou que a falha era da organização.

Como o evento foi transmitido ao vivo pelo facebook, os internautas não pouparam criticas ao evento organizado pela Agência Luxus Model em conjunto com o Sindicato dos Produtores de Parauapebas – SIPRODUZ, tantos pelos atrasos e condução do evento.

Apesar das atrapalhadas pela organização, o mesmo não tirou o brilho das candidatas tendo a Yara Trindade como segunda princesa, e jovem Jaquelini Silva como primeira princesa e a Mahara Vital como a Rainha FAP 2018.

Foto: Chocolate/Chocopeba

Comentários