Por volta das 18h00min desta terça-feira (4) o nacional Lucas Abreu Lima, 18 anos de idade e dois Adolescentes, sendo uma menina e um menino, ambos de 16 anos, foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas pela guarnição da Rocam, ao delegado plantonista Gabriel Henrique, acusados de estarem comercializando drogas nas proximidades da Igreja Católica do bairro dos Mineiros.

De acordo com o cabo PM Lobo, após denúncia por parte dos fiéis da igreja a polícia vinha monitorando a movimentação no local, “Os fiéis já haviam realizado várias denúncias dando conta do consumo e comercialização de drogas no local, eles não tem respeito por ninguém, nem pela casa de Deu”, ressaltou o policial

Lucas era o dono da droga, já a menina vendia fazendo o papel que no mundo do crime é chamada de ‘mula’ e o menino servia de caixa, enquanto Lucas, ficava de longe observando a movimentação para avisar caso a polícia apareça“, acrescentou o PM.

A reportagem do Portal Noticias de Parauapebas tentou falar com Lucas Abreu, sobre as acusações porém o mesmo não quis falar. (Caetano Silva)

 

Comentários