Uma boa oportunidade para quem está desempregado em Parauapebas e Região, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) estará ofertando vagas como Recenseador ou Agente Censitário no próximo Censo Agropecuário para Parauapebas e municípios vizinhos, como: Eldorado do Carajás, Curionópolis e Canaã dos Carajás.

As inscrições devem ser realizadas do site da Fundação Getúlio Vargas, a princípio com encerramento para o dia 23 deste mês, podendo ser prorrogado, caso haja um baixo número de inscritos.

De acordo com Ezequiel Pereira de Araújo, técnico em estudos e pesquisas do IBGE, existem vagas para o município de Parauapebas de ACM – Agente Censitário Municipal, ACS – Agente Censitário Supervisor, que serão mensalistas e Recenseadores e receberão suas remunerações conforme sua produção. O trabalho vai durar em média seis meses.

Outra informação importante, é que, Parauapebas será considerada uma área de trabalho, coordenando ainda a coleta nos municípios de Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado do Carajás que só terão inscrições para Recenseadores.

Confira as vagas:

1 Vaga para ACM – Agente Censitário Municipal para Parauapebas

4 vagas de Recenseadores para Parauapebas

4 vagas de Recenseadores para Canaã dos Carajás

2 vagas de Recenseadores para Curionópolis

11 vagas de Recenseadores para Eldorado do Carajás

Mais informações no site www.ibge..gov.br

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here