Polícia Civil desarticula trio da mesma família que praticava assaltos em Parauapebas

1148

Os investigadores de Polícia Civil Odorico Almeida o “Rambo”, e Mário Almeida o “Baiano”, prenderam e apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, três pessoas da mesma famílias, ambas acusadas de assalto, são eles: Inaldo Saminez Souza. 36 anos de idade, (Patriarca da família), Inaldo Saminez Souza Júnior, 18, (filho), e Elenilson Pereira Pinto, 22, (genro).

De acordo com o IPC Baiano, a prisão do trio se deu por volta das 8h30 da manhã de hoje quinta-feira, 30, no bairro Jardim América, em Parauapebas, horam depois dos mesmos terem praticado um assalto a uma mulher que deixava sua residência para ir ao trabalho, aquele mesmo bairro, instante em que foi abordada por Inaldo Saminez e seu genro Elenilson Pereira, que fingindo estarem armados e empurrando uma moto Honda FAN-150, vermelha, placa OTM-4154, Parauapebas, anunciaram o assalto tomando a bolsa e os pertences da vítima. Logo após a ação delituosa os acusados deixaram o local e adentraram em uma residência próximo onde haviam acabado de praticar o crime, porém os mesmos não imaginaram que haviam sido seguidos por uma testemunhas que presenciaram a ação deles.

Ao ser comunicado do caso o pai da vítima se dirigiu até a delegacia e comunicou o caso ao delegado de plantão Nelson Alves Júnior, que juntamente com os investigadores Rambo e Baiano, realizaram uma diligencia no local indicado prendendo o trio quando os mesmo ainda dormia, como se nada tivesse acontecido. Ainda segundo as informações, havia pelo menos três dias que pai e filho havia sido liberados ao serem presos pelo polícia por pratica de assalto com a mesma motocicleta.

Caetano Silva- Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui