Homem é surpreendido e executado dentro de bar ‘famoso’ em Parauapebas

4859
A Polícia Civil de Parauapebas busca identificar através das imagens das câmaras do sistema de segurança do bar onde um homem armado de revólver calibre 38, matou outro no meio da festa.
De acordo com informações o assassino entrou no bar pela porta da frente sem nenhuma dificuldade em entrar armado e após localizar a ‘presa’ o atirador apertou o gatilho e descarregou a arma em Jadson Oliveira da Silva, vulgo “GDD”, 19 anos de idade, que morreu ainda no local.
O crime aconteceu por volta das 02h20, da madrugada de sábado (11) na rua 24 de Março com Cláudio Coutinho no bairro da Paz em Parauapebas no bar Copacabana.
No momento do ocorrido a vítima havia acabado de chegar e estava sentando em uma mesa na companhia de sua namorada na área vip do Copacabana, quando foi surpreendido pelo assassino que após trocar algumas palavras com o mesmo sacou da arma e gritou a todos que estavam em sua volta  para que saíssem e se dirigindo até “Gdd”, desferiu vários disparos contra o mesmo que não teve chance de defesa.
Informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Parauapebas dão conta que acerca de um mês, a vítima teria se envolvido em uma discussão com uma mulher que teria o fotografado dentro do bar, desde então Gdd estaria recebendo ameaças de morte.
Após a execução, o assassino ainda recolheu da vitimas alguns pacotes de drogas que estavam na mesa de Gdd e deixou o local em um veículo fox prata que o aguardava na frente do clube, sendo que no momento da fuga o mesmo ainda colidiu com em outros dois veículos.
No celular da vítima a polícia encontrou várias fotografia de grande quantidade de drogas e em sua casa foram encontrados vários tipos de drogas. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários