Partage Shopping Parauapebas anuncia a chegada da Riachuelo

3601

Partage Shopping Parauapebas acaba de confirmar a chegada de uma nova operação: a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do País. A loja âncora será inaugurada em breve e ocupará uma área dentro do shopping de 1.825m². O espaço seguirá um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. “Estamos trabalhando para trazer para o Shopping os maiores players do mercado, sejam por meio de marcas que são referência no Brasil e também por marcas inéditas, privilegiando também a oportunidade aos varejistas da cidade que se destacam por seu empreendedorismo e engajamento, proporcionando aos nossos lojistas os melhores resultados e aos nossos clientes, a melhor opção de compras, entretenimento e lazer, fazendo de sua visita ao shopping uma experiência única”, conta Antônio Maziviero, superintendente do Shopping.

O empreendimento é o primeiro e único da macrorregião de Carajás. Vale ressaltar que a Partage Shopping passou a controlar cerca de 54 mil m² de terrenos adjacentes e planeja iniciar uma expansão nos próximos anos, tendo em vista o cenário promissor de crescimento da região. Além disso, a empresa assumiu recentemente a administração do Shopping Pátio Marabá, situado na cidade de Marabá, que está localizada a 170 km de Parauapebas. “Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com a região, através da ampliação e qualificação do mix de lojas e serviços dos empreendimentos administrados pela Partage Shopping”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da empresa.

Inaugurado no segundo trimestre de 2011, o shopping foi adquirido em 2013 pela Partage Shopping, passando a fazer parte do portfólio do grupo, que atualmente conta com outros seis shoppings próprios em operação. O Partage Shopping Parauapebas conta atualmente com 4 âncoras, 3 mega-lojas, 126 lojas satélites, 4 salas de cinema, além de operações de lazer para crianças e adolescentes, compondo um mix de lojas variado com o objetivo de atender de forma completa os clientes da região, oferecendo conforto, bem-estar e uma experiência de compras e convívio social de alta qualidade. Em breve a academia Selfit e a loja Le Biscuit também virão somar ao mix do shopping levando ainda mais opções aos clientes.

 

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem à Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 285 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Comentários