Parauapebas: Ex- marido tenta matar mulher no trabalho e pastor o captura

0
333

O braçal Josimar Dias, 38 anos de idade, foi preso na noite de ontem sexta-feira, 23, acusado de tentar matar sua ex-companheira Rayla Mendes Araújo, de 33 anos. O caso aconteceu por volta das 20:00, no bairro da Paz.

A testemunha de pré-nome Edmar, contou para reportagem que passava pelo local quando percebeu o acusado rondando a residência de seu pastor de nome não divulgado, onde a vítima trabalha, e como ele conhece a historia de agressividade do acusado contra a ex- esposa, Edmar ficou observando, quando de repente ouviu gritos vindos de entro da residência.

Josimar Dias, teria aproveitado quando uma pessoa da família do proprietário da casa, abriu o portão para colocar o veículo para dentro, instante em que o mesmo invadiu e armado de uma faca se dirigiu até a sala onde sua ex- mulher estava, momento em que teria tentado esfaquear-la , entretanto o mesmo foi contido pelo pastor e Edmar.

Na delegacia Edmar mostrou um ferimento no peito direito provocado por uma mordida feita pelo acusado na tentativa de se soltar.

Rayla Mendes, ex- mulher do acusado, contou para reportagem que eles estão separados a cerca de 9 meses, devido a sua agressividade.

Ela relatou ainda que a penúltima vez que foi agredida pelo marido, o mesmo teria tentado cortar sua cabeça com uma maquita (ferramenta de corte). “Desde cedo ele me cercava. Eu estava na igreja quando ele me ligou pedindo a chave do meu quarto dizendo que iria dormir lá comigo, como eu não dei, ele ficou com raiva e foi me matar dentro da residência que trabalho”, ressaltou a vítima.

. Amarrado pelos residentes da casa, a polícia foi acionada, e conduziu o acusado para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas onde foi apresentado.

A reportagem tentou conversar com Josimar Dias, mas o mesmo não quis falar com a imprensa.

Caetano Silva- Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui