O caso aconteceu por volta das 20h30, desta quinta-feira, 23, na rua Afonso Arino, bairro da Paz, após o acusado Jefferson Luis Rodrigues, de 23 anos, que estava na companhia de um comparsa identificado apenas por Rafael, ter atirado em uma de suas vítimas nenhum assalto ocorrido na rua Do Arame, naquele mesmo bairro.

Segundo a vítima identificado pelo pré-nome de Fábio, ele estava na porta de sua residência, localizada na rua do Arame, quando foi surpreendida por dois indivíduos, instante em que o garupa colocou uma arma em sua direção e anunciou o assalto, tomando o aparelho celular do mesmo.

Entretanto, antes de deixar o local Jefferson Luis, atirou na vítima quando a mesma esboçou reação caminhando na direção da dupla, porém o bandido errou o alvo.

Entretanto no mesmo instante do ocorrido alguns motoqueiros se juntaram com populares e a vítima e conseguiram deter a dupla a três quadras do local do assalto, momento em que os meliantes caíram com a moto na esquina da rua Sol Poente com rua Afonso Arino.

Na hora do assalto, a dupla estava em uma motocicleta Honda, CG, FAN, 150, vermelha, de placa OTM-4154, Parauapebas.

Na tentativa de enganar suas vítimas e também a polícia, a dupla alterou a placa com fita adesiva e a numeração 4154 passou a ser 4794.

Jefferson Luis, foi agarrado por populares, em segunda levou uma baita surra, só parando com a chegada da Polícia Militar. Já seu comparsa Rafael conseguiu fugir.

Depois de receber atendimento médico Jefferson Luis, foi apresentado na delegacia juntamente com a moto e a arma e três munições, duas intactas e uma deflagrada.

A reportagem tentou conversar com o acusado, no entanto devido a agressões que sofreu o mesmo não deu conta de falar.

Caetano Silva – Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here